terça-feira, 29 de outubro de 2013

Como surgiu o Blog!?


Sobre o nome do Blog:

Como uma típica virginiana e apaixonada por Gastronomia, meu Blog não poderia ter outro nome, já que Mise en Place, traduz a essência da maternidade e da vida de um bom cozinheiro!

Calma, vocês já vão entender aonde quero chegar...

Acho que como na cozinha, para que as coisas caminhem para o sucesso NÓS MÃES precisamos ter em mente três coisas:
rotina, organização e compromisso!!


Sobre mim:

Pedro e eu nos conhecemos logo que eu entrei na faculdade de gastronomia; coincidentemente ele é Chef de Cozinha, o melhor! rsrs...
E desde então não nos desgrudamos mais e de lá pra cá varias conquistas....
Nossa Nala, nossa Catarina e nossa casinha!
Trabalhei em alguns restaurantes, mas logo descobri um probleminha que precisou de intervenção cirúrgica!!!
Dois meses depois da minha alta e três dias antes de retornar ao mercado de trabalho SURPRESA!!! A melhor noticia da minha vida: Quatro testes de farmácia e um exame de sangue confirmaram a vinda de um anjo!!


Bem, e como era de se esperar a partir daquele instante começaram as experiências do universo materno que venho compartilhar com vocês!

 
Sejam Bem Vindos!!

Nenhum comentário: